Tuesday 28 November 2017

Papel De Parede Forex


Wallpapers IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação de Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão. Wallpapers do Forex, mantenha-se focado Desde que comecei a operar ao vivo no forex, ele tem mudado a vida. Como todos dizem, o comércio de demonstração não é como comercializar isso. Você perderia o sono por um longo tempo. Por que, você pode até sonhar em termos de estrangeiros como eu. Tudo fica muito profundo em suas cabeças porque se torna tão obsessivo e emocional, principalmente porque há dinheiro real na linha. Mas você pode começar a assumir isso pessoalmente, sentir que o mercado está atacando você de propósito ou sentir como uma falha quando um comércio falhar. Às vezes eu tenho que me sentar e me forçar a recitar algumas coisas, apenas para manter minhas emoções sob controle. Tenho que me lembrar de não ser puxado pelas correntes emocionais da negociação. Aprendi agora porque, embora o forex seja um negócio tão lucrativo, nem o mundo inteiro está nele. Isso porque o mercado forex tem maneiras de eliminar o fraco nos estágios iniciais, deixando mais lucros para o resto dos sobreviventes. Eu quero ser um sobrevivente neste negócio. Então, comecei a fazer esses papéis de parede para garantir que isso aconteça. Para me lembrar de que isso aconteça. Convido todos vocês a contribuir com as citações que o movem, encorajam você ou o que fizeram uma lâmpada e fizeram você pensar, whoa, é isso, nunca pensei nisso. Parece fazer muito mais sentido agora. Se você enviar as cotações, e quem disse isso, ficaria feliz em transformá-las em papéis de parede para todos vocês. Grande ideia, mas apenas para mim, pessoalmente, a coisa mais encorajadora é a força de som fortalecida por estrito comércio e gerenciamento de dinheiro ou vice-versa

No comments:

Post a Comment