Tuesday 28 November 2017

Forex Factory Auction Market Theory Forex


Leilão Teoria do Mercado e Perfil do Mercado Juntou-se a agosto de 2009 Status: Preço Ação Trader 1.660 Posts Não foram tomados, mas são baseados no conceito de Área de Balanço. A primeira coisa é que queremos negociar com a tendência. Nós sabemos que a tendência é alta porque nós partimos de uma área de equilíbrio para o lado positivo e não passamos de volta através dele. Na minha publicação anterior, a área azul é a área em questão. As linhas pretas representam a área de equilíbrio do fridays, então ignore para esta publicação. Porque o leilão de leilões continua, nós só estaríamos procurando por muito tempo. Vou deixar o VSA para o tópico do VSA, mas você pode ver alguns lugares para entrar por muito tempo na área de suporte (Área de saldo). Imagens anexas (clique para ampliar) Em minhas opiniões humilares, SR deve ser observado a partir da perspectiva Pivot EW. Nem todos os swing baixos ou altos ou entre SR é uma vez que você entende o conceito de pivôs. Eu automatizei meus processos manuais e agora a vida é muito mais divertida. Eliminando fraquezas humanas como a disciplina. A minha solução para este problema é a automação. Agora I. EURUSD Trocando longo prazo em uma onda a-b-c em ziguezague 4 dentro de uma onda diagonal de segmentação proposta C laranja. Manter o curso em mares agitados (opiniões conflitantes) devido. Kpclick. Cara, não me interpretem mal, eu acho que você sofre de uma doença grave. Eu não sei se é mental ou apenas sua visão do olho, mas você precisa de ajuda onde. Parece que não vamos cair esta noite pelo menos - 1.0720 não é susceptível de segurar Se você quer saber se o comércio do Trump tem pernas, fique atento ao dólar-iene. Isso porque a taxa de câmbio está sendo negociada perto de uma chave. Os desenvolvimentos nos últimos dias, incluindo os tons estridentes do discurso de inauguração, a disputa do número que assistiu ao. O EURUSD continuou a picar mais alto na semana passada, ganhando 100 pips da diferença na segunda-feira. Embora eu ainda pense, o identificador 1.0650 é. O presidente Donald Trump apresentou uma visão clara para os Estados Unidos em seu discurso inaugural: quot Comprem American e contratar americanos. Ele chama isso de quotAmerica Firstquot. A administração do Trump na próxima semana começará a colocar as bases para um acordo comercial entre os EUA e o U. K. que entraria em vigor depois que o Grão-Bretanha deixar o. O presidente mexicano Enrique Pena Nieto e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se encontrarão no final deste mês para discutir comércio, imigração e.

No comments:

Post a Comment